"E te lembrarás de todo o caminho, pelo qual o Senhor teu Deus te guiou".

(Deuteronômio 8:2)

terça-feira, 7 de abril de 2009

VAMOS SEMEIAR BOAS SEMENTES


Hoje é dia de iniciar, dar um passo a mais, declarar o que Deus fez, faz e ainda fará em minha vida! O pouco que sei preciso compartilhar, não consigo reter, preciso mostrar a todos as maravilhas que o Senhor está operando em mim! Tantas descobertas, tantas transformações, tantos aprendizados, tantas bençãos, Deus está aperfeiçoando o meu caráter, está aprimorando minha vida e me proporcionando experiências incríveis!
Não estou dizendo que em minha vida os problemas acabaram, estou dizendo que Deus ajustou o meu foco, porque os problemas continuam a existir - se brincar até aumentaram - mas a forma com que eu os encaro é que Deus mudou. Agora eu não sofro, não fico angustiada, não reclamo! Agora eu só tenho a agradecer por tudo que passo, desde os bons momentos até as piores dificuldades porque eu sei que Deus tem um propósito para minha vida. Sua obra em mim está no início e TUDO o que passo é para que Deus termine a obra, TUDO me leva ao propósito de Deus e o que Ele quer para minha vida é o melhor, Ele quer que eu faça parte do seu reino de bençãos e glórias, a terra de Canãa.
Neste diário virtual contarei experiências, compartilharei medos, dúvidas e como Deus, em sua misericórdia, me revelou a verdade.
Eu sinto que é preciso dar um passo a mais, é hora de compartilhar bençãos... pessoas carecem conhecer a Deus, irmãos vivem de migalhas enquanto Deus nos oferece um banquete. Tenho certeza que existe uma pessoa ao seu lado carente de uma vida de intimidade com Deus e esse é o propósito de Deus para nossa vida: apresentar a todos a sua palavra, ensiná-los como viver segundo o evangelho e contar a todos que Deus é misericordioso com nossa vida e Ele nos ama.
O mundo carece de Deus, irmãos sofrem, choram, clamam por Deus, por um Pai! Olhem a sua volta a pobreza, a miséria com que as pessoas vivem suas vidas, nossa vida é miserável sem Deus! Viver sem Pai é muito triste!
Quantos irmãos procuram outros deuses por acharem que não tem Pai e pedem a esses deuses o que pediriam a seu Pai... isso é carência! E nós que conhecemos o Senhor devemos apresentá-lo a estes irmãos, dizer a eles que eles não são órfãos de pai, contar o quão Deus é maravilhoso e que não precisam temer porque existe um Pai que ama e cuida de seus filhos!
Não perca essa oportunidade, não se cale, abençoe e abençoe sempre... salve vidas, faça boas ações, sua vida já foi salva, já existe alguém que cuida de você! Agora é você quem tem que salvar e cuidar de outras vidas! Esse é o propósito de Deus para nós! Ame e ame de todo o coração... Não deixe de abençoar, não deixe de semeiar boas sementes, você foi escolhido para isso!
Deus tocou meu coração para fazer esse pedido: não fique no seu canto conformado com a sua salvação, porque isso é muito pouco, o que Deus tem para sua vida é muito mais que salvação... o que Ele tem é uma NOVA VIDA!

Por
Amanda S. Menezes

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 FRUTOS DE GRAÇA | Design : Noyod.Com