"E te lembrarás de todo o caminho, pelo qual o Senhor teu Deus te guiou".

(Deuteronômio 8:2)

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Muito tempo...

Quanto tempo... Quase um ano sem escrever!!! Às vezes, deixamos de lado coisas de que tanto gostamos!!! Se me pergutarem o porquê deixei de escrever, simplesmente não saberia responder!!! Falta de tempo, quem sabe... a famosa desculpa!

Mas, quero dizer que senti falta! Tanto que hoje volto para meu querido blog e ainda fiz uma mudança radical nele!!! Ele está novo em folha... literalmente!!!

Agora me pergunto: quantas coisas deixamos de lado?! Quantos sonhos enterramos por motivos desconhecidos?! Quantos dons recebemos e agimos como se não o tivéssemos?!?!?

E por que isso tudo?! Para correr atrás de coisas que são passageiras, que não nos acrescenta em nada (não no Reino de Deus), que nos ilude... é correr atrás do vento (nunca se tem e nunca se satisfaz)!!!
Hoje vende-se a idéia do imediatismo, do egoísmo... Preciso ser feliz AGORA e o outro que corra atrás da sua felicidade!!! Que engano... O povo ainda não entendeu que nós nunca seremos felizes buscando a nossa própria felicidade! Entendam uma coisa: nós só vamos nos satisfazer através do outro! Fomos criados para compartilhar, para satisfazer o irmão e não nos satisfazer! Somente assim seremos completos...

Bem... creio que muitos que estão lendo vão pensar: 'mais uma doida, falando coisa com coisa'! Se eu não correr atrás das minhas coisas, quem vai correr? Quem vai pagar minhas contas? Não tenho tempo para gastar com os outros... 
Pensou isso? (Espero que não...)

Engraçado, é só falar em compartilhar e o povo já associa a dinheiro!!! Hora nenhuma eu falei isso né... (se achou que falei, leia novamente)!

Meu amado, não estou falando que devemos cruzar os braços e esperar que as coisas caiam do céu, porque isso NÃO acontece!!! Eu estou falando de outra realidade... Eu não estou falando de dinheiro, de cifras... estou falando de compartilhar seu tempo, seu sorriso, seu abraço, seu testemunho, sua oração!!! Estou falando de gastar tempo com pessoas e não com coisas... estou falando em não pensar só em si!!! Amados, as coisas deste mundo vão passar, temos que nos dedicar ao que é eterno ... Aceite isso! E sabe o que é eterno? O que vem de Deus, o que está escrito na Palavra...

Se você não acredita em mim... vou propor um desafio:
Viva sua vida pensando só em si, acumule riquezas (muitas), trabalhe muito... tenha tempo somente para as coisas que te dão prazer!!! No Natal (para não dar peso na consciência) faça uma doação em dinheiro, afinal é mais fácil!
E no final da vida chegará a mesma conclusão que o rei Salomão chegou (caso não saiba, ele foi considerado o rei mais rico, procure saber sobre a vida dele):
"E olhei eu para todas as obras que fizeram as minhas mãos, como também para o trabalho que eu, trabalhando, tinha feito, e eis que tudo era vaidade e aflição de espírito, e que proveito nenhum havia debaixo do sol".
(Eclesiastes 2:11)

Muito triste chegar a essa conclusão no final da vida!!! Que tudo que se fez, não teve valor para o Reino de Deus, que era tudo para satisfazer a sua vaidade! Lembre-se: Deus não olha o que você faz, o que você acumula, Ele olha o seu coração! E como está o seu coração?! Pense nisso... Corrija o seu coração, as suas intenções...

Com o que você está gastando o seu tempo?! Eu deixei de escrever nesse blog (que é uma ferramenta de evangelização) por dizer que não tinha tempo!!! E eu assumo que foi uma desculpa... E você o que está deixando de fazer? Qual a sua desculpa?
O tempo está passando... e ele não volta!!! Volte-se para o principal...

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé".
(2 Timóteo 4:7)


Por Amanda S. Menezes

1 comentários:

Anônimo disse...

Minha amiga em cristo, a paz esteja contigo, eis aqui uma verdade é triste vermos que tudo o que temos feito não é agradável a Deus. Adorei seu blog, já estou te seguindo, continue escrevendo pois é assim que o Senhor nos usa para alcançar almas que precisam ser alcançadas.
Grande abraço!!
Bjs

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 FRUTOS DE GRAÇA | Design : Noyod.Com