"E te lembrarás de todo o caminho, pelo qual o Senhor teu Deus te guiou".

(Deuteronômio 8:2)

terça-feira, 9 de março de 2010

TESTEMUNHO... Um desafio na minha vida! (Parte 2)

Continuação (...)

A partir desta decisão muita coisa mudou, Deus começou a me usar mais! E começou a me incomodar para eu ter um trabalho mais ativo na igreja! Mas, eu não me sentia preparada, afinal eu quase não conhecia a Palavra, não tinha lido muita coisa na Bíblia, me sentia incapaz para a obra!
E continuei apenas sentada no banco ouvindo! Esperando eu estar preparada...
E mais uma vez Deus me incomodou: a igreja que eu frequento é pequena, precisa de gente para trabalhar nos ministérios. E eu estava lá esperando sentada, assitindo de camarote a necessidade da igreja.

Até que um dia eu me dispus, coloquei minha vida a disposição da obra e do Reino de Deus. Gente, na outra semana eu já estava no Ministério Infantil, dando aula para crianças, passado mais um tempo eu me tornei responsável pelo Ministério Infantil! E isso é uma benção na minha vida!

Hoje eu entendo que Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos! E Deus operou na minha vida!
Lógico que eu tenho que estudar, porque afinal sou novata na Palavra, tenho muito que conhecer! Sei que ainda tenho muito para aprender, para discernir... Deus tem muito para fazer no meu coração e na minha vida! Mas, Ele está fazendo! E eu estou me empenhando e ainda tenho a sensação que poderia fazer mais!

Este testemunho da minha vida não é para julgar a igreja Católica e falar que a Evangélica é melhor! Longe de mim...
Deus opera em qualquer lugar. O que Deus precisa para operar é um coração disposto, as pessoas ainda teimam em pensar que Deus olha para o lugar onde você está, qual o nome da igreja que você está frequentando. Ledo engano...
Deus olha o coração. Se seu coração está no lugar certo, você também está no lugar certo!

Com este testemunho eu quero que todos entendam que nós não podemos nos conformar em sermos 'medíocres', ou seja, estar na média! Devemos procurar a Deus, conhecer sua intimidade, porque isso é possível! Não pense que ter uma vida com Deus é impossível para você! O meu testemunho é para te provar isso...

Mas, é preciso nos dispor para a obra, pedir para que Ele nos use... Devemos fazer a diferença no nosso meio! Como eu queria que todos entendessem isso!!!

É possível gente... É possível!

Deus dá para quem pede! Então peça discernimento... Se você é igual eu, que lia a bíblia e não entendia nada, peça a Deus!
É promessa de Deus nos dar sabedoria, olha o que fala a Palavra em Tiago (1:5-6):

E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente (...). Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando;

Não se conformem! Deus precisa de mais trabalhadores para o Reino e você está sentado assistindo de 'camarote'. Eu quero te animar a trabalhar para Deus... Ele não é patrão, Ele é PAI!

Fale para o Pai: "SENHOR me usa, usa a minha vida"...

É isso gente... Contei para todos um pouquinho da minha história que ainda é curta, quase dois anos de CONVERTIDA! E estou aqui pronta para trabalhar para o Reino!!!

E eu só tenho que agradecer porque Deus tem colocado pessoas maravilhosas ao meu redor, eu tenho um noivo que é uma benção, presente de Deus para mim, tenho meu ministério que é uma alegria e peço para Deus colocar mais vidas para eu cuidar e para cuidar de mim!!!

Queiram sentir esse sentimento, eu não consigo expressar... Mas, o AMOR de Deus é tremendo e sentir isso de pertinho é mais tremendo ainda!!!

Levante-se do seu lugar cômodo porque o tempo está passando...

Paz...

Por Amanda S. Menezes

1 comentários:

Unknown disse...

Muito bom o testemunho amanda!! Como seria bom se os crentes de hoje tivessem a consciência do compromisso!!

Abraço,
Júnior

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 FRUTOS DE GRAÇA | Design : Noyod.Com